sexta-feira, 12 de abril de 2013

RIO GRANDE DO SUL O ESTADO SEM DECISÕES CORRETAS.

Ontem, mais uma vez, aconteceu uma passeata de baderneiros em Porto Alegre, gente teleguiada  que quebra, picha, suja, provoca, faz de tudo para uma reação forte, que não acontecerá. Afinal a Brigada, só posso imaginar assim, é orientada pelo Governador, que pouco ou nada decide.
Isso não vai acabar bem uma vez que, logo, logo, acontecerão coisas mais graves e, aí sim a "Chinelandia" tomará conta de tudo. Ouvi, no rádio e não entendi, o comandante da Brigada dizer que, andar encapuçado não é crime, Se assim for, o quebra quebra provocado pela marginália também não é crime.
Pessoal ficamos "ao Deus dará". Estamos num estado sem saúde, sem  educação e sem segurança com um governo que, eventualmente, quando decide esses casos sérios coloca em risco a população honesta.
Há os que acompanham as passeatas de formas certas e ordeiras nas suas reivindicações. Estes são os verdadeiros gaúchos. Sinto cheiro, no ar, de movimento político burro, para desequilibrar os políticos sérios, que comandam tão bem a nossa cidade e que poderão fazer muito mais nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário