sábado, 15 de junho de 2013

Brasil país do futebol, de estrangeiros aproveitadores e de comadantes ignorantes.

O rei da Noruega chegou há poucos dias , com seu iate, na mata amazônica. Veio ver suas terras quilométricas compradas há algum tempo passado. Voltou para a Noruega e muito pouca gente ficou sabendo disso. Não deu bola para a soberania nacional comandada pela SONSA. Mas que soberania?
Assim acontece, com centenas de empresas estrangeiras que dominam, a mata amazônica explorando tudo o que podem. Compram ou trocam por migalhas, das centenas de nações indígenas, que não sabem plantar um pé de alface, mas que eram donas, de 13% das nossas matas. Entregam o nosso solo para qualquer estrangeiro, de merda, que chegue com  dólares e o pior, os índios continuam passando fome.
Enquanto isso,  o EX e a ATUAL, entregam nosso dinheiro para construções de estádios milionários para uma copa do mundo sacana, maravilhosa para muitos aproveitadores  mas empobrecedora do nosso povo. Vejam, que os bancos foram autorizados para o pagamento das suítes, para hoje, no Estádio de Brasília, presentear entradas, para  políticos ladrões  que deverão fazer festas monumentais com caviar e champanhe CRISTAL, na hora do jogo.
Tenho certeza que nem verão o jogo. Afinal, ninguém vê nada neste país sempre em festa.
Alguns cantarão o hino nacional "Uviram do Ipilanga as margem pracidas". Outros, negociarão com empresários, como levar o dinheiro numa cueca nova.
Enquanto isso, meus amigos, os índios brasileiros continuarão vendendo nossas terras para, irreversivelmente, perdermos tudo  para os estrangeiros aproveitadores.
Esperem mais um pouco, é uma questão de tempo. Estamos perdendo o que temos de mais importante as nossas matas, a nossa vergonha e a vontade de sermos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário