segunda-feira, 12 de outubro de 2015

RESPINGOS DE PRATA.

Ai, a madrugada que ouviu meu canto,
cantou comigo todo o seu encanto,
e agora encanta o meu amanhecer.
Pela noite toda me acompanhou,
me acarinhou, o dia então se alegrou,
como quem quer ouvir tudo de novo.
Ai, a madrugada que ouviu meu canto,
cantou comigo todo o seu encanto,
e agora encanta o meu amanhecer.
Vou querer o dia chegando de manso
meu canto vai trazer a noite toda,
para encantar as outras madrugadas.
Ai, a madrugada que ouviu meu canto
Trouxe de volta  a tua alegria,
o teu carinho todo o teu amor.
Fica aqui comigo, pela noite toda
Quero carinhos, beijos de amor.
Quero acordar no teu amanhecer.


2 comentários:

  1. Que a madrugada possa sempre encantar o teu amanhecer com as coisas lindas da vida! Abraço! Lindos os teus poemas!

    ResponderExcluir