sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MANTOVANI - CONCERTO DE VARSÓVIA.

Um comentário:

  1. Precisaria descobrir aonde está essa minha Partitura do Concerto de Varsóvia entre as tantas que tenho aqui na Escola Prelúdio, Se não a encontrar é porque a perdi entre as tantas, com fotos, que se perderam na chuva naquela casa de meu Pai lá da Bacelar. Vou precisar ir até a Casa Beethoven. É mesmo uma redução p/ Piano, pois a original é como a que ouvimos aqui, com solo e Orquestra. Está belíssima essa versão c/ Mantovani. Pena q. não diz o nome do Pianista. Adorei as imagens! Foi bom recordar. Queria achar o tempo pra estudar tudo isso de novo ao Piano! Meu Deus, Sergio Renato... quanta coisa ainda tenho vontade de fazer... antes de partir! o Piano...o Violino... e agora voltar a treinar o CANTO... Se *as circunstâncias* me permitirem! Um beijo. Obrigada por tão bela postagem. Me fizeste remeter aos meus tempos lindos quando atravessava a Tamandaré e me carregavas o Violino! E era bom, não era? Saudades!!!

    ResponderExcluir